Lenha na Fogueira: Fina Flor do Samba no Mercado Cultural

Sexta-feira passada dia 11, Ernesto Melo comandou o Programa pela segunda vez, já que a primeira, aconteceu na sexta-feira dia 4.
Domingo, 13 de Junho de 2021 - 10:50

A Fina Flor do Samba voltou com força total a ser apresentada às Noites de Sexta-Feira no Mercado Cultural.


Sexta-feira passada dia 11, Ernesto Melo comandou o Programa pela segunda vez, já que a primeira, aconteceu na sexta-feira dia 4. Com "uma 'Cozinha" de primeira linha, que contou com o violão do Ênio Melo, cavaquinho de Padoca, rebolo de Ênio Ricardo, pandeiro de Chiquinho e surdo do Áureo o samba rolou desde o inicio da noite até às 23 horas.


Como sempre Ernesto Melo interpretando suas canções e sambas de grandes compositores nacionais, recebeu do público presente, muitos aplausos.


O palco foi abrilhantado pelos sambistas cantores: Orismilde Cabeça, Toninho Tavernard, Silvio Santos, Bado, Walber, Coimbra e Oscar Knight, é como diz a letra do samba do Milton Carlos: "E o samba varou a madrugada", fazendo o publico matar saudades da Fina Flor do Samba de antes da Covid.


Esperamos que a pandemia realmente dê uma trégua e a gente possa voltar a assistir shows como o do Ernesto Melo.


Vale apenas lembrar, que muitas pessoas não estavam usando MÁSCARA o que ainda é muito perigoso, pois, a Covid nem de longe está erradica. É bom que a direção do Mercado Cultural tome providencias no sentido de exigir das pessoas, o uso de máscaras nos shows que acontecem praticamente todos os dias, naquele local.


Não podemos abusar, afinal de contas o índice de pessoas infectadas pela Covid 19, ainda está muito alto, principalmente em Porto Velho. Álcool em Gel também deve ser a preocupação da direção do Mercado Cultural.


Ontem com muita honra, participei do Programa Aires do Brasil apresentado diretamente de Buenos Aires (Argentina), pela nossa querida Letícia Navarro.


O bacana foi que a Letícia nos entrevistou sobre a nossa trajetória como artista compositor e agora cantor, valorizando nossa trajetória musical. No final da entrevista, ela tocou nossa música "Porto, Velho Porto", um bolero que foi bastante elogiado. Espero que os Argentinos e os Brasileiros que moram em Buenos Aires também tenham gostado da entrevista e em especial da música que faz parte do CD "Silvio M. Santos – 60 Anos de Música Autoral" e pode ser escutado através da plataforma Spotify, basta procurar Silvio M. Santos.


A entrevista e a música "Porto, Velho Porto" pode ser escutada através do Podcast ou no Youtube.


Veja o que a Letícia postou sobre como escutar seu programa, em especial, a entrevista que ela fez comigo direto da Buenos Aires (Argentina):


Aires do Brasil de este sábado 12.06.21. Qué vamos a escuchar? Qué hay en la Agenda Cultural? Qué recomendamos? Aires do Brasil, primer programa de radio en Argentina dirigindo a la Comunidad Brasilera en el país.


Dónde escuchar? En el canal de Aires do Brasil en Youtube.



Y en el formato Podcast⬇ https://anchor.fm/leticia-navarro


Acessando qualquer dos endereços acima, você também escuta Toninho Tavernard; Edglay Queiroz, Bado, Marfisa E tantos outros artistas rondonienses.


Mais uma vez, obrigado amiga Letícia Navarro! 

Fonte - Zé Katraca - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.