Frio predomina no sábado, 12; Guajará e Costa Marques registram as menores temperaturas

As menores temperaturas para hoje serão sentidas em Guajará-Mirim e Costa Marques, que terão mínima entre 14 e 16ºC e máxima entre 23 e 25ºC.
Sabado, 12 de Junho de 2021 - 15:31

O frio polar que chegou na noite de sexta-feira provocou queda de temperatura em todos os 52 municípios de Rondônia. Neste sábado, (12) os termômetros vão marcar as menores mínimas.

Em Porto Velho e Ariquemes, a mínima fica entre 19 e 21ºC. Já Cacoal e Ji-Paraná, mínima entre 17 e 19ºC e máxima entre 27 e 29ºC. Vilhena, mínima entre 13 e 15ºC e máxima entre 25 e 27ºC. As menores temperaturas para hoje serão sentidas em Guajará-Mirim e Costa Marques, que terão mínima entre 14 e 16ºC e máxima entre 23 e 25ºC.

O frio vai predominar no Acre, no Amazonas (sul e sudoeste), em Mato Grosso, na Bolívia (planícies) e no Peru (sul da região de selva). Nas demais áreas do Amazonas e no centro e norte da região de selva do Peru, o calor abafado, com chuvas pontuais e passageiras, vai predominar. Em algumas áreas, poderão ocorrer chuvas fortes, acompanhadas de raios. No Distrito Federal, em Goiás e na maior parte de Mato Grosso, tempo seco, com sol e nuvens. Em Brasília e arredores, a temperatura cai rapidamente durante a noite.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.