Mesmo intubado, Ionay da Luz tem quadro clínico estável, segundo médicos

Baiano de Salvador, Ionay é uma figura querida nos meios esportivos, e amigos estão fazendo correntes de oração pela recuperação dele.
Sabado, 12 de Junho de 2021 - 10:50

Treinador de futebol responsável pelo primeiro título estadual de Vilhena se assusta em “UTI Covid” e precisa ser intubado

Foi intubado ontem, e nesta condição permanece na “UTI Covid” de Vilhena, o treinador de futebol Ionay da Luz. Ele tem 59 anos e comandou o Vilhena Esporte Clube (VEC), em 2005, quando o time ganhou seu primeiro campeonato estadual em Rondônia.

De acordo com a esposa do desportista, que tem 5 títulos estaduais em Rondônia e também foi campeão comandando equipes em Mato Grosso, após uma semana apresentando sintomas da Covid-19, ele fez exames, que deram positivo para a doença.

Na segunda-feira, 05, Ionay foi ao hospital e os médicos decidiram mantê-lo internado, pois seus pulmões estavam infeccionados. Ontem, quando a esposa foi ao hospital, a equipe médica explicou que o treinador precisou ser intubado, pois havia se assustado ao ver os equipamentos da UTI.

Apesar de intubado, o técnico muticampeão, que mora com a esposa no Residencial União, está estável e com boa saturação. O nível de infecção dos pulmões, que disparou por causa no susto na UTI, estão controlados.

Fonte - 025-Folha do Sul

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.