News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021

Livre

‘O gabinete virtual vem para manter uma comunicação entre parlamentar e população’, afirma vereador Dr Gilber Mercês

Além disso, o gabinete virtual cria um meio de comunicação, onde atende as pessoas sem precisar sair de casa.
Quinta-Feira, 10 de Junho de 2021 - 10:18

Na noite de quarta-feira (09) o vereador, Dr Gilber Mercês, foi o entrevistado do programa Informativo News Rondônia, com os apresentadores, Carlos Caldeira e Bruno Eduardo.

O programa iniciou falando sobre playground adaptado para crianças com deficiências, onde o vereador disse que esse projeto tem como intuito a inclusão e acessibilidade dessas crianças, em vista que não havia nenhum parque na cidade de Porto Velho com essa infraestrutura.

Em seguida foi abordado na entrevista as questões do projeto de lei sobre o código vermelho e a cooperação para as mulheres vítimas de violência doméstica, onde o vereador afirmou que esse PL vem para a prevenção desses atos contra as mulheres e que se possam criar campanha para conscientização do assunto.

Gilber disse que o gabinete virtual é algo inovador no município de Porto Velho e que ele vem com o objetivo de criar uma proximidade do vereador com a população. Além disso, o gabinete virtual cria um meio de comunicação, onde atende as pessoas sem precisar sair de casa, em vista da pandemia do novo coronavírus, não está podendo haver encontros pessoais, e com essa comunicação virtual, facilita o trabalho do vereador e das pessoas.

O vereador disse que o projeto de lei criado para as lactantes serem prioridades na vacinação contra a Covid-19, veio devido algumas mães lactantes entrarem em contato com o Dr Gilber e passarem um estudo, mostrando a importância do porque elas precisam ter prioridades na vacinação. A PL está com o prefeito.

Confira o programa na íntegra:

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.