News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

Livre

Monte Negro: suspeito de atacar mulheres na zona rural tem retrato falado divulgado; vítimas são abordadas e estupradas

Em alguns casos o suspeito costuma surgir usando uma barba por fazer.
Quinta-Feira, 10 de Junho de 2021 - 09:00

Em Monte Negro, município distante cerca de 178 quilômetros de Porto Velho, mulheres da zona rural estão apavoradas. E tudo porque elas estão sendo vítimas de um estuprador em série na região.  

A Polícia Civil do município não divulgou o nome, mas pelo retrato falado trata-se de um homem com aproximadamente 1,90 metro, cor morena, olhos largos e cabelo crespo escuro. Em alguns casos o suspeito costuma surgir usando uma barba por fazer. 


retrato falado

Foi apurado que a principal tática usada pelo criminoso é a abordagem de mulheres em veículos. Na aproximação que ele faz sempre em uma motocicleta, o homem informa algum dano no veículo das vítimas, o que não é verdade. Acreditando na conversa do bandido, as mulheres para os veículos se tornando presas fáceis. Dominadas o acusado leva as mulheres para um local afastado e as estupra.

O retrato falado divulgado está semana pela Polícia Civil foi descrito por uma das vítimas. E ao que tudo indica o homem não se preocupa em esconder o rosto, já que aparece também sem o capacete. Além do nome, a Polícia não divulgou há quanto tempo o suspeito vem agindo na região e nem quantas mulheres foram abusadas sexualmente pelo indivíduo.

A Polícia Civil explica que a foto é apenas uma descrição aproximada do suspeito.  Por conta disso, pede que a população não interfira pessoalmente no caso e que comunique pelos telefones (69) 3530 -2013 ou 190 qualquer ato que leve ao paradeiro do criminoso.

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.