News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 15 de Junho de 2021

Livre

Em desabafo, senador rondoniense diz que vem sendo perseguido por causa da CPI

O caso foi bastante explorado pela imprensa nacional, nos últimos dias, onde inclusive foi revelado o valor do pagamento mensal do imóvel: R$ 4,6 mil reais.
Terça-Feira, 08 de Junho de 2021 - 16:51

O senador Marcos Rogério (DEM-RO) afirmou que vem sendo alvo de perseguição praticada por seus adversários devido ao desempenho na CPI da Covid-19. O parlamentar usou o Twitter, ontem (07), para desabafar e avisar que estuda medidas judiciais para evitar que ataquem a sua honra após pipocar na imprensa suposto uso de verbas do mandato para pagar aluguel de imóvel que pertence a sua ex-esposa.

Sem citar nomes e de onde os ataques procedem, o senador esclareceu sobre a questão da locação de uma residência em Ji-Paraná que serve como escritório. O caso foi bastante explorado pela imprensa nacional, nos últimos dias, onde inclusive foi revelado o valor do pagamento mensal do imóvel: R$ 4,6 mil reais.

“A perseguição não para! Desde 2017 utilizo imóvel de minha propriedade como escritório de apoio parlamentar, sem custo algum de locação para a Câmara e o Senado. Passei por um processo de divórcio e esse imóvel tornou-se propriedade de minha ex-esposa”, escreveu.

Em sua defesa, o democrata explicou que não há ilegalidade no processo de locação do imóvel. “Decidi manter ali o escritório e, naturalmente, precisaria pagar aluguel, o que fiz nos meses de abril e maio deste ano. Não há ilegalidade nisso, mas meus acusadores querem me constranger diante de minha atuação na CPI da Pandemia”, acrescentou.

Por fim, Marcos Rogério que é líder do DEM no senado e vice-líder do Governo Bolsonaro no Congresso Nacional, reafirmou que estuda reparação. “Estou estudando a medida mais adequada para evitar que explorem esse fato e ataquem minha honra”, concluiu.

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.