News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 15 de Junho de 2021

Livre

‘Nesse mês iremos aumentar a frota de ônibus nas linhas que estão havendo superlotação’, afirma secretário da SEMTRAN

Ronaldo Flores disse que está sendo feito um estudo para o aumento da frota do transporte coletivo.
Terça-Feira, 08 de Junho de 2021 - 09:55

Na noite de segunda-feira (07) o Coronel, Ronaldo Flores, foi o entrevistado do programa Informativo News Rondônia, com a apresentação de Carlos Caldeira e Bruno Eduardo.

O informativo iniciou falando sobre o transporte coletivo na capital de Rondônia e o por que ainda não houve aumento na frota dos ônibus, em vista que o coronel é o secretário da SEMTRAN (Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes).

Ronaldo Flores afirmou que foi feito um estudo onde foi concluído que era necessário somente 35 ônibus para 7 mil passageiros, porém sabendo que poderia aumentar esse número de passageiros, ainda mais nos horários de picos, onde há superlotação. Com isso o secretário junto com o Prefeito da capital, estão analisando para aumentar a frota nas linhas que estão havendo superlotação.

Em seguida foi abordado na entrevista o planejamento da secretaria sobre as sinalizações em Porto Velho. O coronel disse que nessa semana a empresa iniciou com as faixas de pedestres e que na próxima semana inicia-se as sinalizações horizontais e posteriormente as verticais. O planejamento da secretaria é que até o fim do ano as sinalizações estejam feitas em todos os bairros da capital.

Em vista do aumento dos números de acidentes de trânsitos em Porto Velho, a secretaria irá colocar lombadas nos cruzamentos onde estão havendo mais acidentes, para assim os condutores serem obrigados a diminuir a velocidade nessas vias.

Confira o programa na íntegra:

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.