News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

14 anos

NINGUÉM VIU: Homem é assassinado com vários tiros em distrito de Porto Velho

Quando os policiais chegaram no local, se depararam com o corpo do homem jogado no chão com manchas de sangue pelo corpo e o mesmo já não apresentava sinais de vida.
Ter?a-Feira, 08 de Junho de 2021 - 08:56

Um homem identificado como sendo Gilmar de Araújo Pinheiro, de 36 anos, foi executado a tiros na noite de segunda-feira (07), na rua Dionísio, na região central de União Bandeirantes, distrito com distância de 160 KM de Porto Velho, capital de Rondônia.

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que havia ocorrido disparos de arma de fogo e que teria uma pessoa baleada caída ao solo. Quando os policiais chegaram no local, se depararam com o corpo do homem jogado no chão com manchas de sangue pelo corpo e o mesmo já não apresentava sinais de vida. Em seguida uma equipe da unidade de saúde local esteve presente e constatou o óbito.

A perícia fez os trabalhos necessários, o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal. No local a lei do silêncio prevalece, pois ninguém deu detalhes do que teria acontecido e o caso agora passa a ser investigado pela delegacia de homicídios.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.