News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 15 de Junho de 2021

12 anos

Durante desentendimento homem leva facada e o agressor acaba preso em Porto Velho

A Polícia prendeu o suspeito e a vítima e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu
Domingo, 06 de Junho de 2021 - 09:28

Um homem identificado como sendo Johnni G. de A., 44 anos, foi preso no final da tarde de sábado (05), após desferir uma facada na barriga de um outro homem identificado como Fabio R. R. dos S., 46 anos, durante uma briga em um bar na Rua Brasília próximo da Jaci-Paraná, no centro de Porto Velho.

Conforme informações que constam no boletim de ocorrência, Fábio estava chegando em um bar com seu carro quando o suspeito passou na sua frente com duas crianças na garupa e assim que a vítima estacionou o suspeito se aproximou e disse “ei tu ta maluco quer matar meus filhos”, e depois saiu do local tomando rumo ignorado.

Após alguns minutos o suspeito retornou ao local  e armado com uma faca partiu para cima da vítima que tentou se defender e acabou levando uma perfuração na barriga quando travaram luta corporal sendo que após o fato,  o suspeito fugiu largando a faca no local. A vítima seguiu o suspeito até um bar na rua Bolívia e acionou a Polícia Militar.

A Polícia  prendeu o suspeito e a vítima e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu sendo  levada para a Policlínica Ana Adelaide para que pudesse receber atendimento médico.

.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.