News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

12 anos

Cabeleireira relata momentos de pânico durante assalto em que mãe autista teve arma apontada para cabeça

Crime foi cometido por volta do meio dia de hoje, no bairro Cidade Verde III
Sabado, 05 de Junho de 2021 - 09:32

VILHENA - Uma família que reside na rua 102-08, no bairro Cidade Verde III, em Vilhena, passou por momentos de pânico por volta das 12:00h desta sexta-feira, 04, ao ter a residência invadida por dois ladrões armados, que chegaram a apontar um revólver para a cabeça de uma mulher de 57 anos, que possui dificuldade de mobilidade e sofre de Autismo.

 
De acordo com a cabeleireira que reside no imóvel e que falou com a reportagem , assim que chegou em casa para fazer o almoço, sua cadelinha acabou escapando e ela deixou o portão entreaberto para que o animal pudesse entrar quando retornasse, como é de costume.
 
Porém, mal pisou na varanda de casa, a mulher já foi surpreendida pelos dois assaltantes, que praticamente acessaram o quintal junto com ela, obrigando todos da família a entrarem na residência.
 
Reunida na sala com a mãe, duas adolescentes e uma criança de 05 anos, a cabeleira viveu momentos de muita angústia sob a mira das armas de fogo, porém, afirmou que em nenhum momento seus familiares foram agredidos, apesar de um dos assaltantes ter apontado o revólver para a cabeça de sua genitora, que é autista, devido ela ter se recusado a entregar o aparelho celular.
 
Enquanto o assalto acontecia na sala, uma das moradoras, que trabalha durante o período da noite, dormia em um dos quartos e acabou acordando com o barulho, mas antes que pudesse sair, foi alertada por uma das jovens e permanecer no cômodo de forma discreta, tendo fechado a porta e acionado a Polícia Militar.
 
Ao ouvirem o barulho da porta sendo trancada por dentro, os assaltantes que vasculhavam a casa em busca de joias, perceberam que havia mais alguém no imóvel e fugiram levando três celulares.
 
Uma guarnição da PM chegou rapidamente ao local e, após colher informações junto às vítimas, saiu em diligências em busca da localização dos autores do crime, que até o momento não foram encontrados.

Fonte - Folha do Sul Online

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.