News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

Livre

Empresa acreana aposta no potencial turístico de Rondônia

De acordo com Moraes, novos roteiros serão anunciados, em breve.
Sabado, 05 de Junho de 2021 - 08:49

Terra de paisagens naturais de encher os olhos, paraíso dos balneários e parques aquáticos com diversos atrativos, Rondônia tem grande vocação para o turismo. Todo esse potencial tem chamado a atenção de empresas do setor.

Vislumbrando a oportunidade de oferecer pacotes regionais nos principais pontos turísticos da região, uma empresa de Rio Branco (AC) resolveu apostar no estado. Recém-criada, a Viaja Norte quer ser referência para os acreanos que desejam se divertir em Rondônia.

A frente do empreendimento está o jornalista Wesley Moraes. O profissional já morou em Ouro Preto do Oeste e conhece as potencialidades que Rondônia tem a oferecer. Segundo ele, a iniciativa surgiu em janeiro deste ano, quando esteve no estado passando férias.

“Montei um roteiro, que começou em Porto Velho e terminou em Pimenta Bueno. Fui em balneários, parques aquáticos, hotel fazendo e atrativos naturais. A cada postagem nas redes sociais, muitos amigos perguntavam onde eu estava e demonstravam vontade de conhecer esses lugares”, revela.

Pakaas Palafitas Lodge - Hotel de Selva

Todo esse interesse despertou no jornalista o desejo de criar roteiros e comercializá-los por meio de excursões. A primeiras delas, que vai levar os acreanos para quatro locais em Guajará-Mirim e Porto Velho, já está sendo anunciada para o mês de julho. Segundo Wesley, a procura tem surpreendido.

“O interesse no pacote foi imediato, no primeiro dia tinha gente interessada. O que mais me chamou atenção foi o contato de pessoas que moram em cidades do interior, a mais de 500 quilômetros de Rio Branco. Posso dizer que essa excursão já está quase fechada”, comemora.

De acordo com Moraes, novos roteiros serão anunciados, em breve. O principal objetivo é explorar locais ainda pouco conhecidos pelos acreanos em Rondônia. Como é o caso do Tênis Clube, em Porto Velho, o Balneário Rio Preto, em Candeias do Jamari, o Vale das Cachoeiras, em Ouro Preto do Oeste, e o Balneário Lagoa Azul, em Pimenta Bueno.

“Tive o privilégio de visitar lugares lindos nesse estado e gostaria muito que mais pessoas do Acre tenham essa mesma oportunidade. Para agosto e setembro, os meses mais quentes do ano, vamos lançar novos pacotes”, pontua.

Para ficar por dentro das novidades da Viaja Norte, basta seguir o perfil da empresa nas redes sociais ou entrar em contato pelo WhatsApp (68) 99231-3673.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.