News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021

Livre

GABINETE EM AÇÃO: Palitot realiza mais um projeto no São Francisco

Para o Professor, a prioridade de seu trabalho deve ser o atendimento as necessidades da população.
Quarta-Feira, 02 de Junho de 2021 - 08:34

O vereador Professor Aleks Palitot e sua equipe realizaram na tarde desta terça-feira (01), mais um Gabinete em Ação. O projeto tem por objetivo maximizar a cobertura nos bairros periféricos atendendo as demandas mais urgentes apontadas pela comunidade. Desta vez o bairro contemplado foi o São Francisco, na Zona Leste da Capital. Pedidos de providência serão gerados a partir das entrevistas com moradores e encaminhados para as respectivas secretarias.

“Estivemos na Zona Leste de Porto Velho verificando demandas de uma comunidade. Este é o objetivo de nosso projeto que realizamos desta vez no Bairro São Francisco. Iluminação pública mobilidade urbana, as ruas que necessitam de drenagem, encascalhamento e a macrodrenagem de canais obstruídos que vem causando problemas aos moradores. Isso é o que acredito que é o ideal do trabalho de um vereador, buscar antes o bem estar da comunidade, por vezes esquecidas”, afirmou o Professor.

Morador do bairro há mais de 30 anos, seu Paulo Marcos, relatou a equipe de assessores que todas as vezes que chove o canal próximo a sua casa transborda e em consequência alaga sua casa. “Faz um tempo que não aparece ninguém da Prefeitura, que antes ainda vinha fazer a limpeza do canal, agora nem isso”, afirma o munícipe.

Violência

Geilton Lopes, também morador do bairro há oito anos nos contou que um dos problemas do São Francisco e a falta de iluminação, o que contribui com os casos de criminalidade ocorridos. “Tempo atrás levaram a minha moto, consegui recuperar ela semana passada. Sem luz na rua a gente vive sem segurança”, relembra.

De acordo com Palitot, “a próxima etapa do trabalho é a geração dos pedidos de Providência pela Casa Municipal de Leis e assim que esses pedidos estiverem protocolados serão devidamente encaminhadas as respectivas Secretarias e nosso trabalho continua na articulação com os gestores municipais, ressaltando que os beneficiários de todo esse trabalho deve ser o cidadão”, enfatiza Palitot.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.