News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021

Livre

Médico do Acre morto na Bahia estudou com o assassino na Bolívia

O suspeito chegou a registrar o desaparecimento do amigo na Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana.
Domingo, 30 de Maio de 2021 - 19:48

O corpo domédico acreano Andrade Lopes Santana, 32 anos, foi enterrado no cemitério paroquial de Araci, no sábado (29), um dia depois ser encontrado preso a uma âncora no rio Jacuípe, em São Gonçalo dos Campos, a 115 km de Salvador.

Geraldo Freiras de Carvalho Júnior, 32 anos, foi preso. O homem é apontado pela Polícia como o principal suspeito do crime. Vítima e acusado eram amigos fizeram medicina na Bolívia onde conheceram. Após a conclusão, os dois se mudaram para o interior da Bahia para trabalhar.

Andrade Lopes Santana estava desaparecido desde a segunda-feira (24). Na sexta-feira, após o corpo ser encontrado, o amigo Geraldo Freira era preso. O suspeito chegou a registrar o desaparecimento do amigo na Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana.

Além disso, foi ele quem recebeu a família da vítima, que mora em Rio Branco no Acre. O delegado, Roberto Leal, informou que a investigação vai aprofundar para saber se existe a participação de outros envolvidos.

A pericia confirmou um disparo de arma de fogo na nuca da vítima, além disso o corpo do médico acreano tinha o braço amarrado a uma corda e preso por uma âncora para evitar que viesse a superfície.

As suspeitas recaíram sobre Geraldo Freitas, após as contradições apresentadas no depoimento. Imagens de câmeras mostraram que ele havia comprado a âncora encontrada pretendo o corpo da vítima. 

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.