News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

10 anos

VEJA VÍDEO - Moradores reclamam de som alto e são ameaçados; não conseguimos dormir

O caso em questão vêm ocorrendo no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com Rua Francisco Rebouças, bairro Tancredo Neves, na capital.
Sabado, 29 de Maio de 2021 - 15:00

Moradores buscaram o jornalismo do Newsrondonia para denunciar a perturbação de sossego que estão sofrendo aos finais de semana e até ameaças. O caso em questão vêm ocorrendo no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com Rua Francisco Rebouças, bairro Tancredo Neves, na capital.

 

De acordo com as informações, há uma conveniência na esquina que reúne dezenas de pessoas. Os clientes do estabelecimento, utilizam paredão de som, o que acaba tirando o sossego e descanso da vizinhança. Muitas famílias que residem nas proximidades já reclamaram sobre o alto som.

Em um relato, uma moradora que pediu para não ser identificada, afirmou que os pais são idosos e que ligaram para ela, pois não conseguiam dormir, devido o som nas alturas, extrapolando todos os limites.

Uma outra moradora que tem um bebê, afirmou que por volta das 04:00 da manhã chegou a pedir para o proprietário do carro abaixar o som, mas outros jovens ordenaram que ela saísse do local para a segurança dela.

Mediante a situação e reclamação, a conveniência, através de perfil nas redes sociais, se manifestou afirmando que não tinha responsabilidade com os atos provocados pelos clientes e que não concorda com os carros de som no local.

Os moradores pedem uma ação urgente das autoridades de plantão, pois não aguentam mais conviver com tal descaso.

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.