News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

Livre

UNINTER oferece Cursos gratuitos de Grego e Hebraico instrumental em Porto Velho

Muitos cristãos, inclusive, gostariam de dominar o Grego e o Hebraico para poderem ler a Bíblia em seus idiomas originais.
Sabado, 29 de Maio de 2021 - 09:43

"Você está falando grego pra mim". Quem nunca usou ou ouviu essa expressão quando não entendeu o que outra pessoa disse ou não foi compreendido? Usado como sinônimo de uma língua desconhecida, por ser uma das mais antigas do mundo, o Grego está prestes a se tornar mais popular no Brasil. Apesar de não estar na lista das línguas mais requisitadas pelo mercado de trabalho, por exemplo, é um idioma fundamental para os profissionais de Filosofia, História, Letras, Teologia e Religião. Muitos cristãos, inclusive, gostariam de dominar o Grego e o Hebraico para poderem ler a Bíblia em seus idiomas originais.

E como não tem cursinho de Grego em qualquer esquina e em todas as cidades brasileiras, a Uninter – Centro Universitário Internacional em parceria com a Fundação Wilson Picler, decidiram oferecer cursos de Grego e Hebraico, ambos instrumentais, totalmente gratuitos e na modalidade de educação a distância. De qualquer lugar do Brasil e do mundo, e sem custo, a pessoa interessada pode se inscrever agora e começar a aprender esses dois idiomas sem nenhum pré-requisito.

Os cursos possuem carga horária de 56 horas/aulas e certificado de conclusão. Além das aulas, a instituição disponibiliza todo o material extra de estudo.

No Hebraico, o aluno irá aprender sobre: idiomas semíticos, escrita e alfabeto, vogais longas e breves, gênero e número dos substantivos, adjetivo atividade, pronomes pessoais, pronomes demonstrativos.

No Grego Instrumental a estrutura curricular é composta por: características do alfabeto grego, continuação do alfabeto grego, aspiração branda e áspera, flexão nominal, adjetivos: função atributiva e predicativa e pronomes, verbos: presente do indicativo.

Nos próximos meses, a parceria Uninter e Fundação Wilson Picler vão ofertar também, gratuitamente, os cursos de Latim e Aramaico.

Para se inscrever gratuitamente, basta acessar: Grego Instrumental.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.