News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

Livre

ARTESÃO - O renomado artista Rodrigo Camacho confecciona brasão de projéteis do 5º BPM de Porto Velho

O comandante do batalhão, Major Suffi, pretende restaurar uma viatura policial da década de 90 (gol quadrado) em alusão aos veteranos.
Sexta-Feira, 28 de Maio de 2021 - 15:59

O artista carioca conhecido internacionalmente como Camacho Artesão, do Rio de Janeiro, passou três dias no Mercado Cultural, confecçionando o brasão do 5º BPM, do Batalhão Belmont - O guardião da zona leste, de Porto Velho, com cartuchos deflagrados (em treinamento) de diversos calibres.

De acordo com assessoria de comunicação do 5º BPM, o brasão foi criada para ser inserida na sede do Batalhão, no intuito de valorizar os heróis que ali trabalham. O busto do SGT Rodrigues foi criado em memória dos polícias que tombaram executando o seu serviço, cumprindo seu dever. O comandante do batalhão, Major Suffi, pretende restaurar uma viatura policial da década de 90 (gol quadrado) em alusão aos veteranos. 

Rodrigo Camacho iniciou seu trabalho com paletes  fazendo decorações de pub, bares e barbearia. 

Ele é autor do brasão em comemoração aos 40 anos do Bope carioca, da placa de projéteis do Aliança pelo Brasil (APB), entre outras, é foi convidado para fazer seus serviços nos Estados Unidos, e para o FBI.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.