News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

Livre

Vereador Rafael de Paula protocola PL que facilitará matrícula de alunos portadores de deficiência locomotora nas escolas próxima a sua residência

A proposta irá assegurar que os alunos que possuem alguma deficiência sofram menos com o deslocamento entre sua residência até a escola.
Sexta-Feira, 28 de Maio de 2021 - 11:14

O vereador Rafael de Paula (Patriotas), apresentou à Câmara Municipal de Pimenta Bueno o projeto de lei de Nº 3.169 2021, que assegura matrícula para aluno portador de deficiência locomotora na escola municipal mais próxima de sua residência.

A proposta irá assegurar que os alunos que possuem alguma deficiência sofram menos com o deslocamento entre sua residência até a escola, o que também trará menos transtornos aos pais dos alunos em relação ao deslocamento dos filhos até as escolas.

“Com o  devido respeito, submetemos o presente Projeto de Lei à elevada apreciação dos nobres vereadores que integram esta Casa Legislativa, na certeza de que, após tramitação seja ao final deliberada e aprovada na devida forma regimental”. Afirmou o vereador Rafael de Paula, que aguarda um resultado positivo dos demais colegas de parlamento.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.