News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

Livre

Marido da prefeita de Guajará-Mirim ameaça vereador do PV; caso vai parar na Polícia

Após deixar o local, o vereador Rivan Eguez da Silva registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional da Polícia Civil da cidade contra o secretário de Obras de Guajará-Mirim Antônio Bento.
Quarta-Feira, 26 de Maio de 2021 - 13:44

“Tu é um molequezinho de meia tigela. Tu põem isso aí! A última vez que tu falou da “Raissa” (prefeita) e de mim foi agora, ou nunca mais... Quem tá falando sou eu”.

O tom de ameaça está registrado em um vídeo de 1,30 minuto. Foi gravado na terça-feira (25), pelo vereador, Rivan Eguez da Silva,41 anos, do (PV). O parlamentar grava o momento em que é intimidado verbalmente por Antônio Bento do Nascimento, atual secretário Municipal de Obras e marido da prefeita Raissa Bento (MDB) de Guajará-Mirim em Rondônia.

O vereador explicou que o constrangimento começou, após ele cobrar explicações da chefe do executivo quanto ao extravio de pouco mais de 4 mil doses de vacinas contra a Covid-19. Foi comprovada que a carga ficou mais de 5 horas fora da temperatura ideal, depois de uma interrupção da energia elétrica no prédio do Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Ambiental (Nuveta) onde os imunizantes estavam acondicionados.

Diante do fato, o parlamentar explicou que foi até o almoxarifado, quando o marido da prefeita surgiu em seguida. Na gravação, as ameaças do secretário de Obras contra o vereador continuam. “Esse cara é muito é covarde, po***. Fala nas quatro paredes, quando chega homem a homem ele é um Banana”, afirma.

Na gravação, o secretário impede o parlamentar de deixar o local. “Eu só quero sair”, diz.

Um interlocutor tenta apaziguar o conflito. “Precisamos arrumar um jeito de solucionar a situação do município, não arrumar briga, que não vai resolver nada”.

Antônio Bento faz mais ameaças. “Não compara isso com um vereador não rapaz. Que tá falando sou... Eu falo na cara! Não sou bos***, não”, declara. No final do vídeo o secretário dar um ultimato ao parlamentar. “Ele escolhe daqui pra frente o que vai querer”.

Após deixar o local, o vereador Rivan Eguez da Silva registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional da Polícia Civil da cidade contra o secretário de Obras de Guajará-Mirim Antônio Bento.

Além disso, o parlamentar levou o episódio a público durante uma sessão na Câmara. A redação do News Rondônia abre espaço para que o secretário Antônio Bento possa se defender. 

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.