News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021

Livre

Nota oficial do partido PSD

PSD de Porto Velho, por meio de seu advogado que ao final subscreve, considerando os conteúdos veiculados na mídia dando conta de possíveis “candidaturas laranjas”.
Quarta-Feira, 26 de Maio de 2021 - 10:30

A Executiva Municipal do Partido Social Democrático – PSD de Porto Velho, por meio de seu advogado que ao final subscreve, considerando os conteúdos veiculados na mídia dando conta de possíveis “candidaturas laranjas” vem a público esclarecer o que segue:

A Executiva Municipal do Partido Social Democrático – PSD até o presente momento não fora citada pela Justiça Eleitoral para responder sobre a Ação de Investigação Judicial Eleitoral – AIJE.

Esclarece que nunca praticou qualquer ato ilícito e que jamais utilizou candidaturas fictícias para ludibriar a justiça, o que sempre fez e fará é incentivar todas as candidaturas independente de gênero para que tenham condições de disputar os pleitos, exemplo disso é que TODOS os candidatos do PSD em Porto Velho receberam recursos para as suas campanhas.

Sobre o questionamento que uma candidata recebeu 09 (nove) votos, cumpre destacar que outras siglas (partidos), com vereadores também eleitos, tiveram menos votos que a referida candidata do PSD, e nenhum questionamento fora feito até a presente data.

Deste modo, é de se estranhar o objetivo do questionamento e o seu real interesse objeto da AIJE. Esclarece ainda, que tão logo citados apresentarão suas defesas e provarão que tudo não passa de uma tentativa de levar no “tapetão” o mandato que foi conferido pela vontade popular de milhares de portovelhenses.

Estranho e escuso ainda, é a forma como a matéria está sendo divulgada, insinuando que o processo estivesse em fase de julgamento, o que não espelha a realidade fática. De modo, a transparecer intensão maliciosa no feito, com vista em intimidar o juízo eleitoral, bem como denigrir a imagem da agremiação partidária e de seus candidatos eleito e suplentes legalmente diplomados pelo TRE-RO.

Vale lembrar ainda que, os que almejam ocupar cargos eletivos devem escolher as vias adequadas, que é o processo eleitoral que acontece a cada dois anos.

Atenciosamente,

Welington Franco Pereira

OAB RO 10637

Fonte - assessoria
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.