News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

Livre

Emoção na colação de grau da UNIRON: Avós acompanham a neta

Avós vieram de Guajará Mirim para prestigar a colação de grau
Terça-Feira, 25 de Maio de 2021 - 12:12

Só quem chega à colação de grau, sabe a emoção que o momento proporciona. Para a Bacharel do Direito Geiciane Pedrisch de Castro Ribeiro, formada na UNIRON, teve um sabor ainda mais especial, pois contou com a presença dos avós Nevilson Almeida de Castro e Iris Violeta Pedrisch de Castro, que vieram de Guajará-Mirim, especialmente para acompanhar a neta predileta nesse momento tão importante. A cerimônia aconteceu nesta manhã, no Campus I da UNIRON e foram respeitados os protocolos sanitários.

Segundo o Policial Civil relata, “Na noite anterior chorei bastante, pois foram 5 anos árduos, onde tivemos muitas dificuldades e felizmente conseguimos superar todas. Eu e minha esposa, vínhamos a cada 15 dias, para ajudar nossa amada neta com os afazeres domésticos. Nesse período, ela teve que se mudar várias vezes de local, por conta de assaltos. Foi sofrido, mas graças a Deus, valeu a pena. Estou muito feliz, e precisava estar junto com a Ane, para celebrar esse momento tão importante na vida dela e na nossa. Tenho certeza que todo avô queria ter uma neta como ela. Essa menina, só me dá orgulho. Quando foi para ela vir para Porto Velho, incentivei e convenci os pais dela sobre a necessidade de ir para a capital, para estudar e ser alguém na vida. Hoje, tenho a certeza que agi corretamente”.

A vovó Iris, se refere com carinho ao falar da neta. De acordo com a evangélica, “Agradeço a Deus pela conquista da formação no curso de Direito, e pela benção de ter uma pessoa tão especial na nossa vida. Estou muito orgulhosa pela Geiciane, pois a considero uma neta-filha, já que cuido dela, desde o seu nascimento. Já chorei muito pela emoção, de saber que hoje ela é Bacharel no curso que escolheu”.

A guajaramirense de 24 anos, filha da dona Jeyza e do seu Vandilson, que é apaixonada pela leitura e músicas de louvor, está radiante por conta da ocasião. A jovem ressalta que apesar dos obstáculos que existiram, sente-se abençoada por Deus e pela família que possui, que foi o seu grande apoio durante o período de formação. Segundo ela “Não desisti do meu sonho, pois apesar de ser do interior e estar longe da família, tive capacidade e força de vontade para chegar até aqui. Agora, tenho a convicção, que preciso focar na carreira pública, razão pela qual, necessito continuar me dedicando aos estudos. Quero agradecer especialmente aos meus pais e meus avós, que foram meus apoiadores e conselheiros”.

Para quem está na dúvida, ainda dá tempo de construir uma carreira profissional de sucesso. Estude na UNIRON. Venha conversar com a gente ou ligue para o fone 3733.5567.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.