News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021

10 anos

TROCA DE TIROS - Quarteto é preso após fuga alucinada e roubo na Zona Sul

A prisão aconteceu no bairro Cohab, zona sul da capital.
Segunda-Feira, 24 de Maio de 2021 - 07:38

Durante o final da tarde deste domingo (23), três homens e uma mulher foram presos por guarnições da Polícia Militar do 9º batalhão na Rua São Miguel, bairro Cohab, zona sul de Porto Velho, após uma fuga alucinada e troca de tiros entres os suspeitos e a Polícia Militar.

De acordo com informações, os policiais receberam informações sobre um carro modelo Fiat Palio que estava sendo usando na prática de assaltos e roubo. Na ocasião, um dos ocupantes teriam efetuados tiros contra um sargento da Polícia Militar.

Os policiais começaram a intensificar o patrulhamento quando em determinado momento o veículo foi avistado e dada ordem de parada. O motorista identificado como Davi V. S, 23 anos, desobedeceu a ordem e passou a empreender fuga em alta velocidade e os policiais solicitaram apoio de outras guarnições para fazer o cerco.

Em determinado momento um dos ocupantes efetuou dois tiros contra os policiais que revidaram a injusta agressão para tentar fazer com que os suspeitos parassem o veículo. Logo, o carro foi parado e o motorista saiu em fuga pulando vários quintais, e um cabo da PM conseguiu prender o suspeito cerca de quatro quadras de onde o carro parou.

Dentro do veículo foi encontrado uma pistola calibre 380 com três munições intactas, uma picotada, um estojo e os demais suspeitos. Durante pesquisa nominal foi descoberto que o motorista Davi estava foragido da justiça, havia um mandado de prisão em seu desfavor e quando foram questionados sobre a procedência da arma ninguém quis assumir e receberam voz de prisão.

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.