News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021

Livre

URGENTE - Ex-esposa de Policial Militar desaparece em Buritis

O policial, pede para que se alguém tiver informações que possa levar ao paradeiro de Elisa, que entre em contato através do número (69) 99211-0427 ou através do 190.
Sabado, 22 de Maio de 2021 - 14:44

Familiares e o próprio ex-esposo, desesperados estão em busca da jovem Elisangela Lopes Vaz Sousa, 23 anos, que sumiu desde a última quinta 20, no município de Buritis, em Rondônia.

O ex-esposo da vítima, o Policial Militar Beto Vaz, em publicação no facebook, afirmou que ambos estão em processo de separação, e na última quinta 20/05, chamou Elisa para tomar uma cerveja. Ambos, conforme relato, passaram o dia ingerindo bebida alcoólica e a noite, o ex-esposo afirma que Elisa desceu do carro próximo da casa dela, e desde então não foi localizada.

Ainda de acordo com o ex-esposo, inúmeras tentativas de ligações foram realizadas, porém, o celular consta apenas como desligado. O policial, pede para que se alguém tiver informações que possa levar ao paradeiro de Elisa, que entre em contato através do número (69) 99211-0427 ou através do 190.

O jornal entrou em contato com Beto, que afirmou também que já realizou boletim de ocorrência e estão realizando buscas.

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.