News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 15 de Junho de 2021

10 anos

Bandido morto em confronto está envolvido na morte de policiais em Rondônia

Contra o bandido Alonso, havia pelos menos 15 mandados de prisão, sendo 12 (doze) por assalto a mão armada, 2 (dois) por homicídios, 1 (hum) por porte de arma e mais de 140 anos de prisão para cumprir.
Sabado, 22 de Maio de 2021 - 11:52

O bandido de alta periculosidade, Alonso da Conceição, de 24 anos, que morreu ao atirar contra policiais na região de Nova Mutum Paraná, estava sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, no envolvimento da morte de policiais militares na fazenda Galo Velho, na mesma região.

De acordo com as informações, Alonso está ligado na morte dos policiais militares, Tenente Figueiredo Sobrinho e o Sargento Márcio Rodrigues. Os crimes aconteceram no mês de outubro do ano passado.

Tenente da Policia Militar é morto com tiro na nuca por sem terras na região de Jaci-Paraná

Contra o bandido Alonso, havia pelos menos 15 mandados de prisão, sendo 12 (doze) por assalto a mão armada, 2 (dois) por homicídios, 1 (hum) por porte de arma e mais de 140 anos de prisão para cumprir. Em julho de 2020, o criminoso estava cumprindo pena em um presídio em Porto Velho, mas acabou logrando êxito na fuga.

Um outro marginal que também a polícia busca prender é o foragido, Gedeon José Duque, conhecido como Índio, que também tem participação na morte dos policiais acima citados. Gedeon, inclusive, faz parte de uma organização criminosa que realiza diversos crimes na zona rural de Porto Velho, com treinamento e armamento de guerra utilizando fuzis e metralhadoras para prática de homicídios, torturas, incêndios e roubos, além de grilagem de terra, por parte da Liga dos Camponeses Pobres, LCP

 

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.