News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 15 de Junho de 2021

Livre

Lenha na fogueira: POESIA PELOS POROS

TT Soares é mãe do Juan Kaleo, capricorniano de oito anos ao qual é firmamento e luz sendo o propulsor de toda a alegria.
Sabado, 22 de Maio de 2021 - 10:42

Poesia Pelos Poros é uma perfomance poética de T.T Soraes, e vem com a proposta de trazer nos poemas autorais, essa conexão com a poesia por parte da poetisa que é inspirado na própria natureza que se apresenta desde cedo na vida da artista, atuando de forma direta e indireta em suas criações.


TT Soares é mãe do Juan Kaleo, capricorniano de oito anos ao qual é firmamento e luz sendo o propulsor de toda a alegria.


É acadêmica de licenciatura plena em música na Unir, ao qual teve contato com o teatro ampliando assim os horizontes sobre a poesia performática.


A apresentação será transmitida em três lives nos dias 25, 26 e 27 de maio, a partir das 20h, pelo canal Poesia Pelos Poros no Youtube.


O projeto é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, através da 1ª Edição Mary Cyanne do Edital de Chamamento Público de Fomento à Cultura e à Produção Artístico Cultural Transmissões ao Vivo/Gravadas, pelo Governo de Rondônia, através da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – SEJUCEL.


Na próxima sexta-feira dia 28 a prefeitura de Porto Velho leia-se prefeito Hildon Chaves, inaugura a Estátua do saudoso amigo Manoel Costa Mendonça – MANELÃO no Calçadão do Mercado Cultural.


É mais uma homenagem prestada pelo nosso prefeito ao grande baluarte da cultura carnavalesca em Porto Velho. Em nome da família Banda do Vai Quem Quer, agradeço a deferência do prefeito (e sua equipe), ao nosso amigo e irmão Manelão.


Centenário de Jorge Teixeira de Oliveira.


O imortal, membro da Academia Rondoniense de Letras - ARL Célio Leandro está comunicando aos amigos, o lançamento da obra de sua autoria Jorge Teixeira – Cem Anos de História.


A obra conta com artigo do confrade presidente da ARL William Haverly Martins e dos Acadêmicos Aleks Palitot, Dimis Braga e depoimento do fotógrafo oficial do Teixeirão Rosinaldo Machado.


O lançamento está marcado para acontecer no próximo dia primeiro (1º de abril), data do centenário de Jorge Teixeira. "Estamos verificando de que forma e onde faremos" informa Célio.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.