News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

10 anos

Lady Gaga revela que engravidou após ter sido estuprada aos 19 anos

Ela continua e conta que mesmo quando venceu o Oscar de Melhor Canção em 2019, pelo filme “Nasce uma Estrela”, ainda estava passando por um “surto psicótico”.
Sexta-Feira, 21 de Maio de 2021 - 10:31

Em entrevista para a série especial produzida pela apresentadora Oprah Winfrey e pelo Príncipe Harry, “The Me You Can’t See” (O Eu que Você Não Pode Ver, em português), a cantora pop Lady Gaga revelou que foi estuprada por um produtor aos 19 anos e que chegou a engravidar. As informações são do site E!.

“Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: ‘tire a roupa’ e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu… eu não consigo nem lembrar”, relata a cantora.

Ela conta que decidiu não nomear o produtor, porque nunca mais quer encará-lo novamente. E disse que muito tempo depois ainda sofria com o trauma de ter sido abusada. Anos depois, ao precisar ir a um hospital por conta de dores no corpo, ela disse ter ficado surpresa quando a equipe decidiu enviar um psiquiatra para atendê-la, e não outro médico.

“Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada”, disse Gaga. “E então fiquei doente por semanas e semanas e semanas e semanas depois, e percebi que era a mesma dor que senti quando a pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses”, explicou a cantora.

Ela continua e conta que mesmo quando venceu o Oscar de Melhor Canção em 2019, pelo filme “Nasce uma Estrela”, ainda estava passando por um “surto psicótico”.

“Tive um surto psicótico total e, por alguns anos, não fui a mesma garota”, disse ela. “A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra”, diz Lady Gaga.

A cantora ainda disse que mais recentemente lidou com impulsos de automutilação. “Você sabe por que não é bom se cortar? Você sabe por que não é bom se jogar contra a parede? Você sabe por que não é bom se machucar? Porque faz você se sentir pior”, acrescentou ela. “Você acha que vai se sentir melhor porque está mostrando a alguém: ‘Olha, estou com dor’. Não ajuda.”

Fonte - 025-istoé

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.