News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 15 de Junho de 2021

Livre

Emocionado, presidente de associação rural chora ao receber caminhão adquirido com emenda da deputada Jaqueline Cassol

Entrega do caminhão contou com a participação da deputada federal Jaqueline Cassol, responsável pela destinação do recurso de aproximadamente R$ 200 mil.
Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021 - 15:00

Foi emocionante a entrega de um caminhão ¾ para a Associação dos Produtores Rurais (Aprosul) localiza na linha 176, área rural de Rolim de Moura. A entrega ocorreu no final da tarde de segunda-feira (17) e contou com a participação da deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO) responsável pela destinação do recurso de aproximadamente R$ 200 mil.

“Recebi esse pedido no inicio do meu mandato e me comprometi em tentar ajudar esses produtores. Hoje estou muito feliz em concretizar a entrega desse caminhão. Saber que estou contribuindo com a melhora na qualidade do trabalho desses produtores faz tudo valer a pena”, disse a deputada.

Emocionado, presidente de associação rural chora ao receber caminhão adquirido com emenda da deputada Jaqueline Cassol. O pedido do caminhão chegou até a parlamentar, por meio do presidente da associação Aprosul Elias Reinholz. Segundo ele, mais de 60 famílias são associadas a Aprosul e todos dependem da agricultura familiar para se manter. A felicidade em receber o veículo foi tão grande que seu Elias se emocionou e fez com que todos os presentes sentissem a mesma emoção que ele estava sentido em ter o pedido atendido.

“Há dez anos eu vinha ouvindo promessas de políticos que sumiam após as eleições sem atender nosso pedido. A deputada Jaqueline Cassol não prometeu, ela se comprometeu em nos ajudar. Com ela palavra dada é palavra cumprida. Esse caminhão vai nos ajudar muito”, disse Elias emocionado.

O veículo vai contribuir com o transporte de mudas de café, calcário, além de melhorar os lucros dos associados, isso porque com o caminhão para fazer o transporte, os produtores terão a opção de vender e entregar os produtos para outras cidades, conseguindo assim melhores preços.

“Hoje o sentimento é de alegria. A gente acompanhava o seu Elias na busca por esse caminhão e receber esse veículo hoje traz um sentimento de esperança, que tudo pode melhorar”, acredita  o produtor Amauri Taliari.

 

.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.