News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

Livre

INSCRIÇÕES ABERTAS - Procuradoria Geral do Estado abre vagas para estágio

Poderão se inscrever estudantes que estejam regularmente matriculados a partir do 5º (quinto) período do curso, em instituições oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação – MEC.
Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021 - 12:38

A Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE-RO) publicou a abertura das inscrições, de 17 a 26 de maio de 2021, para processo seletivo de estagiários, para os cursos de Contabilidade e Tecnologia de Informação, em Porto Velho, Rolim de Moura, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e em Brasília/DF. O estagiário admitido deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, e receberá bolsa-auxílio, além de auxílio transporte.

A seleção visa preencher vagas existentes, bem como formar cadastro reserva. Poderão se inscrever estudantes que estejam regularmente matriculados a partir do 5º (quinto) período do curso, em instituições oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação – MEC, por meio do link https://forms.gle/8P7D5yynMsCw5Dr6A

No ato da inscrição, além de preencher o formulário padrão online, o candidato deverá adicionar os documentos nos campos próprios, bem como comprovar estar cursando o 5º (quinto) período ou período superior, por meio de apresentação de Atestado ou Certidão de Matrícula e juntar as notas nas matérias relacionadas.

O critério de classificação será o índice acadêmico obtido por meio do cálculo da média aritmética simples das notas obtidas pelo candidato em todas as disciplinas cursadas nos 2 (dois) semestres anteriores. No caso de empate, prevalece o candidato mais velho. A convocação dos aprovados se dará com a ocorrência de vagas. O processo seletivo terá validade de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Fonte - Ascom/PGE-RO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.