News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

Livre

DER executa obras de melhorias na linha 78, em São Miguel do Guaporé

As obras também alcançam a população do Vale do Guaporé.
Quarta-Feira, 19 de Maio de 2021 - 17:56

Visando melhorar a malha viária do Estado, o Governo de Rondônia por meio do Departamento Estadual de Estradas Rodagem e Transporte (DER), tem intensificado as obras de manutenção e reabilitação das rodovias. A 7° Residência Regional do município de Alvorada do Oeste tem trabalhado na linha 78, em São Miguel do Guaporé, executando um termo de cooperação com obras de patrolamento e serviços de drenagem em aproximadamente 92 km de estrada.

“Esta é uma linha importante. Muitos produtores agrícolas moram ao longo da via e precisam escoar sua produção. A linha 78 também dá acesso ao setor Primavera e à comunidade Quilombola. As obras também alcançam a população do Vale do Guaporé. Trabalhamos em prol dos moradores e sempre cumprindo as orientações do governador Marcos Rocha e do diretor-geral Elias Rezende, para que todos tenham acesso e trafegabilidade”, ressaltou o residente Carlos Leandro Oliveira.

De acordo com o diretor-geral, as frentes de serviços percorrem todos os trechos do Estado. “Estamos com 52 frentes de trabalho em diversos pontos. Estamos percorrendo cada via, verificando locais que possam causar transtornos aos usuários. Já recuperamos trechos que estavam esquecidos há anos. Semanalmente, sigo para as rodovias para conferir de perto as obras concluídas e as que estão em andamento. A linha 78 vai ajudar a todos. É um local em que residem muitos produtores agrícolas e queremos sanar os problemas desta estrada para não prejudicar o transporte da produção e nem comprometer o direito de ir e vir das pessoas. Sabemos o quanto é fundamental uma estrada trafegável. Elas encurtam caminhos e evitam atoleiros. Este é o “Gestão na Estrada”, ressaltou.

Fonte - 010 - SECOM - GOV/RO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.