News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021

Livre

BBB: Gil sugere romance com sósia gringo descoberto pela web

O economista não perdeu tempo assim que viu Ritchie Floyd, um político dos EUA, que é a sua cara.
Quarta-Feira, 19 de Maio de 2021 - 16:06

Gilberto e seu vigor entregaram tudo novamente! Depois de descobrir que um vereador da Flórida é praticamente seu “gêmeo”, o economista e ex-BBB criou sua fanfic já sugerindo um romance com o sósia norte-americano!

Tudo aconteceu depois que os internautas apontaram uma grande semelhança entre Gil e Ritchie Floyd. O político tem feições parecidas, além do cabelo e barba, e acabou viralizando depois que uma foto sua usando uma camisa rosa (marca registrada do economista) viralizou.

Os brasileiros não sossegaram até que o próprio Ritchie recebesse uma chuva de notificações, o que levou a uma declaração sobre seu “sósia brasileiro”.

“Ok, então o Twitter brasileiro decidiu que eu me pareço com um cara do ‘Big Brother Brasil’ e minhas notificações explodiram”.

Na sequência, ele mostrou que conhece a política do Brasil ao mencionar o ex-presidente Lula em alguns tweets. “Olá, novos amigos brasileiros! Façam o povo trabalhador das Américas orgulhoso e elejam”.

“Sério, votem no Lula. Ele é uma inspiração”, escreveu Ritchie.

E ainda entrou na brincadeira do “Tchaki Tchaki“, bordão de Gil que ficou famoso durante o “BBB 21”. Além de mudar seu nome para “Ritchie do Vigor“.

Gil reage ao sósia e sugere romance

Toda repercussão, por sua vez, também chegou em Gilberto, que nas redes sociais não perdeu tempo: “Será que rola um casal? Somos gêmeos”.

Mas momentos depois um internauta avisou que Ritchie era casado… O ex-BBB lamentou:

Ainda assim, não há como negar que as interações garantiram um baita entretenimento e, quem sabe, um possível encontro no futuro? Afinal, Gil fará seu PhD nos Estados Unidos. Estamos na torcida!

Fonte - Portalpopline
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.