News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

18 anos

Jovem é executada com vários tiros em distrito de Porto Velho

A testemunha informou quem seriam os suspeitos identificados pela alcunha de Japa e Joni.
Quarta-Feira, 19 de Maio de 2021 - 08:21

Érica Beatriz Aires de Lima, 27 anos, foi executada com vários tiros durante a noite de terça-feira (18), na frente de uma residência localizada na rua Tangamandapio no centro de Vista Alegre do Abunã, distrito pertencente à comarca de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo com vítima. Ao chegarem no local, se depararam com a vítima jogada ao solo já sem vida.

Logo, os policiais começaram a fazer diligências pela região, quando encontraram uma testemunha amigo da vítima que, contou que estava morando à cerca de um mês na casa de Érica, e que ela havia lhe convidado para ir ao mercado quando foram surpreendidos por dois suspeitos em uma motocicleta Honda Bros vermelha.

Um dos suspeitos estava armado e começou a efetuar tiros contra a vítima que ainda tentou se esconder na casa de um vizinho, porém, o portão estava fechado e acabou sendo atingida e caiu ao solo agonizando até a morte. Os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado.

A testemunha informou quem seriam os suspeitos identificados pela alcunha de Japa e Joni. Informou também que um assalto foi realizado na região da boca de fumo onde Érica comandava, e que a vítima teria ordenado que não queria mais que a cena se repetisse, mas naquele momento houve uma desavença com os suspeitos.

O caso agora segue em investigação com a Polícia Civil. A dupla ora citada, não foi localizada.

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.