News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 15 de Junho de 2021

10 anos

Durante fuga, monitorado perde controle de moto e bate contra viatura da PM

Ele foi questionado o motivo da fuga e disse que não era habilitado e a moto estava toda atrasada.
Terça-Feira, 18 de Maio de 2021 - 20:33

Um jovem monitorado por tornozeleira eletrônica colidiu contra uma viatura da Polícia Militar do batalhão de choque no cruzamento das Avenidas Mamoré e Raimundo Cantuária no bairro Tiradentes, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares, eles estavam fazendo patrulhamento pela avenida José Vieira Caula no bairro Teixeirão quando avistaram o indivíduo ocupando uma motocicleta vermelha, sendo que o mesmo estava com uma tornozeleira eletrônica da SEJUS. O suspeito desobedeceu a ordem de parada e saiu em alta velocidade.

Os policiais começaram o acompanhamento pedindo apoio das demais guarnições de serviço sendo que o suspeito estava pegando várias ruas na contra mão. No cruzamento da Mamoré com Raimundo Cantuária ele colidiu na lateral de uma viatura e sofreu a queda. Os policiais logo algemaram o suspeito. Ele foi questionado o motivo da fuga e disse que não era habilitado e a moto estava toda atrasada.

Os policiais deram voz de prisão para o apenado e foi conduzido para a central de flagrantes. O local foi isolado e a perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos de praxe devido a viatura ser um veículo oficial.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.