News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021

16 anos

Homem é preso suspeito de estuprar e matar enteada de 6 anos

Segundo as investigações, a vítima, Ana Paula Soares Marx, sofria abuso e tinha sinais de estupro e de ter sido morta de forma violenta. O padrasto da menina, de 34 anos, foi preso suspeito de assassinato.
Terça-Feira, 18 de Maio de 2021 - 10:50

O corpo de uma menina de 6 anos, que estava desaparecida desde a última semana, foi encontrado, neste domingo (16), em um rio na cidade de Unaí, a cerca de 600 km de Belo Horizonte (MG). As informações são do G1 e R7.

De acordo com o delegado que pediu a prisão temporária e preventiva, João Henrique Furtado de Oliveira, com o suspeito preso, a polícia terá mais facilidade para ouvir as testemunhas do caso, pois, segundo ele, “elas demonstraram muito medo do investigado e isso estava atrapalhando as investigações”.

À polícia, o padrasto de Ana Paula contou que foi o último a vê-la, por volta de 15h de quinta-feira (13). Ele disse que trabalhava em uma obra em frente a casa onde mora e, por um descuido, havia esquecido o portão aberto.

O suspeito já teria cometido outros crimes, incluindo estupro e assassinato da própria mãe, em 2007. Ele foi condenado e chegou a cumprir três anos de prisão. Durante uma saída temporária autorizada pela Justiça, ele teria cometido outro crime de abuso sexual, contra outra criança, de três anos na época. Esse crime ainda está sendo investigado.

Segundo a delegada Lílian Rodrigues, o padrasto da menina teria cometido o crime enquanto a mãe dela estava internada no hospital para dar à luz a um filho do casal.

“Acreditamos, em um primeiro momento, e isso será esclarecido no inquérito, que ela [a mãe] não tinha conhecimento desses fatos. Inicialmente, não temos a informação de que ela era condizente com a situação e se isso acontecia há algum tempo”, disse a delegada.

Fonte - 025-istoé

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.