News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

10 anos

ATUALIZADA: Polícia prende envolvido no sequestro relâmpago e roubo na capital

O marido da vítima reconheceu a voz do suspeito como sendo o mesmo que exigiu o pagamento de R$ 8 mil, pelo resgate das vítimas.
Ter?a-Feira, 18 de Maio de 2021 - 10:39

Uma mulher de 40 anos e sua filha uma criança de 1 ano e 7 meses foram sequestradas durante o roubo de uma caminhonete que aconteceu na noite de segunda-feira 17, no bairro Cidade do Lobo, zona sul da capital.

De acordo com as informações, a  vítima estava chegando na casa para deixar sua neta e logo foi surpreendida por dois suspeitos armados e a colocaram dentro do veículo e saíram em fuga. A todo momento ela ouvia os marginais afirmando que levariam a caminhonete para Guajará-Mirim e depois atravessada para o país da Bolívia.

Na fuga, os bandidos seguiram para o residencial Orgulho do Madeira para buscar um outro comparsa e retornaram para a zona sul da capital, onde abandonaram a mulher e a criança em um local de difícil acesso.

A vítima procurou ajuda em uma residência, momento em que foi amparada e conseguiu acionar a PM. Passado alguns minutos, os marginais fizeram contato com a família da vítima, exigindo uma quantia de R$ 8 mil para liberar as vítimas.

Uma guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela região se deparou com a caminhonete onde foi dada ordem de parada, mas os suspeitos acabaram acelerando e fugindo em alta velocidade. Já no final da rua Maldonado, o marginal que estava na direção do veículo, colidiu em uma árvore e uma lixeira, dando sequência a fuga à pé. Os policiais ainda ouviram quando os suspeito atiraram contra os militares que logo fizeram o cerco policial.

Depois de algum tempo uma outra guarnição da Força Tática abordou um dos suspeitos, que tinha as mesmas características do motorista na Avenida Mamoré, bairro Três Marias. Após ser indagado, ele confessou que participou da situação e que tinha sido contratado para levar o veículo para a Bolívia.

O marido da vítima reconheceu a voz do suspeito como sendo o mesmo que exigiu o pagamento pelo resgate das vítimas. Diante o exposto, o marginal de 21 anos, identificado por Gabriel T. N.F, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.