News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

10 anos

Mãe e padrasto são indiciados por espancar criança de 2 anos até desmaiar

O suspeito foi preso quatro dias depois das agressões e foi indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado, tortura e lesões corporais passadas.
Terça-Feira, 18 de Maio de 2021 - 10:30

Homem foi indiciado por tentativa de homicídio após espancar a enteada de 2 anos em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (17). A polícia também indiciou a mãe da criança pelo mesmo crime e por prática de omissão. As informações são do R7.

Segundo as investigações, o motivo do crime teria ciúmes que o padrasto tem da relação entre mãe e filha. As marcas no corpo da menina não são de agora, alegaram os investigadores, já que as marcas pelo corpo são antigas, mas as agressões eram atribuídas à irmã de 5 anos ou a quedas na cama. Além disso, a criança demonstrava medo quando ficava perto do padrasto.

O suspeito foi preso quatro dias depois das agressões e foi indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado, tortura e lesões corporais passadas. A mãe responde em liberdade. De acordo com a polícia, a denúncia foi recebida pelo Conselho Tutelar.

Fonte - 025-istoé

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.