News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 20 de Junho de 2021

Livre

UNIRON prepara profissionais para atuar na área de Tecnologia da Informação

Atualmente, temos egressos em posições de destaques em órgãos públicos, sendo que alguns, atuam inclusive como docentes na nossa Instituição.
Ter?a-Feira, 18 de Maio de 2021 - 09:33

Com o avanço da tecnologia, cada vez mais se faz necessário profissionais especializados na área da Tecnologia da Informação. Se olharmos ao nosso redor, perceberemos inúmeros produtos e serviços oriundos dessa área do conhecimento. Somando-se a isso, com o surgimento da pandemia, o mercado ampliou a procura por pessoas com expertise nesse segmento.

Atualmente, a UNIRON é a única Instituição de ensino no Estado de Rondônia a oferecer 3 cursos de graduação na área de Tecnologia da Informação, Além de Bacharelado em Sistemas de Informação, ainda tem no seu portfólio, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Para atender um mercado cada vez mais promissor, é possível cursar os 3 em apenas 4 anos e 6 meses.

Tendo em vista que os 3 são oferecidos de forma integrada, onde os acadêmicos permanecem 4 semestres juntos, é permitido o aproveitamento de todas as disciplinas já cursadas, caso queira mudar de curso. Como são modulares, há certificações intermediárias nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Redes de Computadores, para cada módulo concluído. E ao concluir esse último, ainda dá direito a inscrição no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA.

Com o propósito de formar acadêmicos de excelência para atender o mercado que está em amplo crescimento, possuímos convênios com Instituições privadas e públicas para a realização de estágios práticos. Afim de manter a atualização das nossas ferramentas e uso de tecnologia atualizada, temos parcerias com empresas de âmbito mundial, como a IBM, CYSCO e EXIN, possibilitando assim trabalharmos com linguagens de programação que comportam mineração de dados, análise estatísticas, desenvolvimento mobile e desktop, além do uso da inteligência artificial. Tendo em vista a interação com o mercado, já desenvolvemos APPs e inúmeros softwares para uso em órgãos públicos.

Atualmente, temos egressos em posições de destaques em órgãos públicos, sendo que alguns, atuam inclusive como docentes na nossa Instituição.

Quer saber mais? Venha conversar com a gente ou ligue para 3733.5567.

Segue abaixo alguns links que versam sobre a Tecnologia da Informação.

Link 01

Link 02

Link 03

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.