News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

Livre

Trabalhadores das cooperativas de crédito se reunirão em assembleia geral virtual no próximo sábado, 22

Serão discutidos temas como reajuste salarial, salário de ingresso, auxílio alimentação, dentre outros.
Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021 - 12:13

Os trabalhadores das cooperativas de crédito dos sistemas Sicoob Norte, Sicoob Fronteiras e Credisis de todo o Estado deverão se reunir, no próximo sábado, 22/5, a partir das 10 horas,  em assembleia geral virtual (pela plataforma Zoom) coordenada pelo Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO).

No encontro os cooperativários farão a deliberação sobre as propostas que deverão formar a pauta de reivindicação da categoria para o Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2023. Serão discutidos temas como reajuste salarial, salário de ingresso, auxílio alimentação, dentre outros.

A data base dos funcionários de ambos os sistemas é 1º de junho, mas por conta da pandemia do novo coronavírus a pauta de reivindicação da categoria novamente será discutida e criada por meio de reunião virtual.

O Sindicato disponibilizará o link de acesso à reunião virtual uma hora antes de seu início aos cooperativários que confirmarem a participação.

“Sabemos que estamos passando por tempos difíceis, porém temos a consciência e a certeza que dias melhores virão, e para que isso possa acontecer precisamos fazer a nossa parte. E ela começa com esta assembleia geral que, novamente, por conta desta crise sanitária que impede reuniões presenciais, será no formato virtual. Por isso é importante a participação de todos os cooperativários, que são a razão principal da nossa luta”, convoca Antônio Tavares, diretor de Cooperativas do SEEB-RO.

Fonte - 010 - RONDINELI GONZALEZ - DRT 00700 - Assessor de

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.