News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

Livre

Resultado de selfie na ponte do Rio Madeira termina em acidente

O alerta é para que os condutores não parem na estrutura para bater fotos, como risco de acidentes gravíssimos.
Segunda-Feira, 17 de Maio de 2021 - 10:43

Inaugurada no ultimo dia, 07 de maio, a ponte do Rio Madeira, no Distrito de Porto Velho, Abunã tornou um ponto turístico nesta parte do estado de Rondônia. Viajantes não abrem mão de parar sobre a megaestrutura para registrar o momento.

Atração à parte, o problema é a atitude das pessoas tem se mostrando algo relativamente perigoso, como aconteceu na tarde do domingo, (16), em que o motorista de um veículo Fiat Siena teve o carro colidido por outro carro.

De acordo com informações, o condutor do veículo Siena parou no acostamento para bater fotos, quando o motorista do Pálio que vinha logo atrás se distraiu acertando a traseira do carro parado no acostamento.

Sem a presença da Polícia Rodoviária Federal, coube a Polícia Militar liberar a retirada dos veículos. Não houve interrupção do tráfego. O condutor do veículo Pálio sofreu escoriações pelo braço e precisou ser socorrido.

O alerta é para que os condutores não parem na estrutura para bater fotos, como risco de acidentes gravíssimos. Há dez dias, desde a inauguração da ponte do Rio Madeira em Abunã, tem sido registrada filas de veículos na estrutura para visitar o local.

Fonte - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.