News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 22 de Junho de 2021

16 anos

Homem é baleado após tentar furtar clínica veterinária na zona norte de Porto Velho

O indivíduo partiu pra cima da vítima, que temendo pela sua vida atirou no abdômen do criminoso que correu e se escondeu.
Sabado, 15 de Maio de 2021 - 09:10

Na madrugada deste sábado (15), a Polícia Militar foi acionada por um médico veterinário, onde este informou que sua loja havia sido invadida por um elemento armado com uma faca e que estava furtando um televisor, onde o proprietário atirou contra o invasor.

Os policiais rapidamente se deslocaram até a Avenida Imigrantes, no bairro Costa e Silva, onde encontraram uma mulher na rua dizendo ter ouvido tiros dentro da loja, e logo a vítima fez contato com os policiais entregando a sua arma sendo uma pistola calibre 380 documentada.

A vítima contou que estava descansando na sua casa, que fica aos fundos da loja, quando ouviu um barulho e na sequência o alarme disparou. O mesmo então pegou sua arma e foi ver o que estava acontecendo, quando acabou se deparando com o suspeito já de posse de sua televisão e ordenou que ele largasse a faca. Nesse momento o indivíduo partiu pra cima da vítima, que temendo pela sua vida atirou no abdômen do criminoso que correu e se escondeu. Em seguida o médico pediu para ele largar a faca e dessa vez o infrator obedeceu e a vítima ligou no 190.

Os policiais encontraram o homem identificado como sendo Felipe M., de 35 anos, caído com um tiro no abdômen e logo solicitaram uma equipe do Samu que chegou e prestou os primeiros socorros, onde o baleado foi socorrido para a emergência do hospital João Paulo II. Em seguida o mesmo ficou sob escolta da Polícia penal e o médico foi conduzido para a central de flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.