News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 22 de Junho de 2021

16 anos

Ex-presidiário é morto e mulher fica baleada na zona leste de Porto Velho

As vítimas haviam acabado de sair de um mercado quando foram surpreendidos a tiros disparados de dentro de um carro, de cor prata, onde as vítimas foram atingidas
Sabado, 15 de Maio de 2021 - 08:49

O ex-presidiário identificado como Denis H., de 28 anos foi executado com um tiro nas costas e a namorada foi baleada no ombro na noite desta sexta-feira (14), no final da avenida José Amador dos Reis, no bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações dão conta que as vítimas haviam acabado de sair de um mercado quando foram surpreendidos a tiros disparados de dentro de um carro, de cor prata, onde as vítimas foram atingidas, caíram ao solo e na sequência o carro saiu do local em alta velocidade tomando rumo ignorado.

As vítimas foram colocadas dentro de um carro particular e socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento da região, onde Denis já chegou sem vida e a adolescente após receber os primeiros socorros foi transferida para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais militares colheram as informações para a confecção do boletim de ocorrência e uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios já segue com as investigações para elucidar o crime de homicídio.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.