News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 16 de Junho de 2021

18 anos

Acusado de matar menina Rachel Genofre em 2008 é condenado a 50 anos de prisão

Carlos Eduardo foi interrogado nesta quarta-feira (12) por videoconferência, pois está preso em Sorocaba (SP).
Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021 - 10:20

A Justiça condenou a 50 anos de prisão o réu Carlos Eduardo dos Santos, acusado de ter matado a menina Rachel Genofre, em 2008, em Curitiba (PR). Ele vai responder por crimes de atentado violento ao pudor e homicídio triplamente qualificado mediante meio cruel e ocultação de cadáver. As informações são do UOL.

Assassino confesso, Carlos Eduardo foi interrogado nesta quarta-feira (12) por videoconferência, pois está preso em Sorocaba (SP). Ele cumpre pena de 25 anos por outros crimes, entre eles o estupro de pelo menos outras seis crianças, entre 4 e 14 anos, estelionato e roubo.

“A justiça foi feita e a decisão trouxe alívio. Minha filha não volta, mas precisamos lutar pela segurança dos nossos filhos”, disse Maria Cristina Lobo, mãe de Rachel, que prestou depoimento por mais de uma hora no julgamento que durou cerca de dez horas.

Apesar de Carlos Eduardo ter confessado, o caso pôde ser concluído com a ajuda de um exame de DNA que comprovou a autoria por meio de um perfil genético que o identificou como autor do crime.

Fonte - 025-istoé

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.