News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021

Livre

POLÍCIA PENAL – Vereador Edevaldo Neves se reúne com prefeito e debate sobre sede recreativa e doses de vacina para a categoria

Hildon Chaves se colocou à disposição para atender os pedidos trazidos pelo vereador no intuito de valorizar os servidores e resguardar a categoria que teve inúmeras perdas nos últimos meses.
Quinta-Feira, 13 de Maio de 2021 - 08:51

Em reunião nesta quarta-feira (12) com o prefeito Hildon Chaves (PSDB), o vereador Edevaldo Neves (PROS), juntamente com o policial penal Willians Fernando, apresentou requerimento solicitando a aceleração da vacinação contra a Covid-19 para todos polícias penais e agentes de segurança socioeducativos no município de Porto Velho, além de doação de uma área para construção de uma sede campestre para a categoria na capital.

O policial penal Willians Fernando disse ser de grande relevância e um ato de valorização o atendimento do pedido quanto a prefeitura disponibilizar uma área, através de doação, para a construção de um espaço de lazer para que policiais penais, agentes socioeducativos e familiares possam desfrutar de um momento junto de suas famílias, bem como a realização de trabalhos sociais a comunidade por parte dos policiais e agentes da segurança pública.

Fernando destacou ainda a urgência no aumento do número de doses da vacina para atender com urgência toda a categoria. Um relatório da Sejus aponta que até o mês de abril, mais de 700 servidores lotados na pasta contraíram a doença e mais de mil detentos também testaram positivo para a covid-19. "O controle foi feito, mas o coronavírus se espalha com muita velocidade. Por isso essa vacina é tão importante para a categoria", destacou.

Hildon Chaves se colocou à disposição para atender os pedidos trazidos pelo vereador no intuito de valorizar os servidores e resguardar a categoria que teve inúmeras perdas nos últimos meses. "O pedido para a aquisição de uma área para a construção da sede campestre será analisado pela prefeitura e havendo legalidade será atendido. Já se tratando do aumento do número de vacinas, solicito a relação dos servidores que ainda faltam para receber o imunizante que faremos questão de atender", pontuou Hildon.

Edevaldo agradeceu o prefeito, se colocou à disposição do Executivo Municipal para ajudar projetos que visem melhorar a vida da população.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.