News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 13 de Junho de 2021

Livre

Após fazer sucesso na Argentina, cantor portovelhense, Edgley Queiroz, recebe convite para se apresentar no Programa do Ratinho

O programa acontece na próxima segunda-feira (17) a partir das 22h20 (Horário de Brasília) Ao Vivo para todo o Brasil.
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021 - 17:02

O cantor portovelhense, Edgley Queiroz, foi convidado para se apresentar no Programa do Ratinho, na próxima segunda-feira (17) a partir das 22h20 (horário de Brasília). O artista recebeu o convite após fazer um grande sucesso com a música “Grande Menina”, no programa, Ayres do Brasil, da Argentina, que é transmitido pelo meio de comunicação MimaMultimedios, da jornalista Lorena Alcaraz.

Em março deste ano, Edgley participou do programa ‘Samba a Vera’, do Rio de Janeiro, da apresentadora, Vera Cruz, pessoa essa que acabou se tornando posteriormente a produtora do artista rondoniense e que entraram em contato com ela para fazer o convite para o cantor participar do Programa do Ratinho.

Edgley afirmou ao News Rondônia que irá participar do quadro ’10 ou mil’, onde ele irá se apresentar e os jurados irão decidir se ganhará 10 ou mil reais. O cantor ainda disse que está se preparando muito para a apresentação e que a expectativa é grande.

‘Estou me preparando mentalmente, fisicamente estou me preparando na Ginástica Botafogo e estou ensaiando direto com os meus músicos, Junior Johnson e Sandro Andrade’, afirmou o artista.

Com a carreira decolando na América do Sul, o cantor portovelhense tem recebido diversos convites e contratos, porém, o mesmo afirmou que após a apresentação no programa do Ratinho, irá retornar para capital de Rondônia e conversar com os seus produtores de Porto Velho, Ênio Castiel, Yara Gonçalves e Ronier Queiroz, para planejar a carreira artistica.

O artista disse que tem recebido convites para se apresentar na Argentina, porém, devido a pandemia do novo coronavírus no mundo, fica difícil ir ao país vizinho nesse momento. Entretanto, Edgley confirmou que tem planejamentos para ir a Buenos Aires se apresentar após passar essa pandemia da Covid-19.

SOBRE EDGLEY QUEIROZ

Edgley é natural de Porto Velho (RO) e já interpretou o Samba Enredo na Avenida pelas escolas, Unidos do Areal entre 2000 e 2005, São João Batista em 2006 e 2007, onde conquistou seu primeiro título, e Diplomatas do Samba entre 2008 e 2011, onde foi penta campeão do Carnaval de Porto Velho.

Atualmente, o artista é intérprete principal da Escola de Samba Império do Samba e já conquistou o título do grupo de acesso e o vice-campeonato de Porto Velho. O mesmo ainda fez uma live em outubro de 2020, que bateu recorde pelo Facebook e Youtube, tendo mais de 3.700 visualizações, sendo considerada a maior audiência de samba da capital.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.