News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 22 de Junho de 2021

Livre

Após denúncias, Léo Moraes encaminha pedido de providência para arrumar aparelho de tomografia do João Paulo II

Pacientes precisavam ser deslocados para outras unidades para conseguirem apenas um exame de tomografia
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021 - 15:21

O deputado federal, Léo Moraes, encaminhou ao Governo de Rondônia pedido de providências para arrumar o aparelho de tomografia do Pronto-socorro João Paulo II que está há meses quebrado e sem qualquer troca ou solução. Porém, o deputado não teve o seu ofício respondido. Com isso o parlamentar foi pessoalmente à unidade na segunda-feira.

No local, Léo constatou que o aparelho realmente está sem utilização, e mais ainda, que existe um aparelho no próprio almoxarifado do governo e que se encontra parado. O que mostra a falta de cuidado e responsabilidade com os pacientes, que precisam ser deslocados para outras unidades de saúde para conseguir apenas um exame de tomografia, sobrecarregando assim os profissionais e aumentando os custos do erário público.

Léo pediu mais uma vez que o Governo de Rondônia tome as providências necessárias, pois é inadmissível que um aparelho de tamanha importância esteja há meses parado.

‘Rondônia recebeu muito mais de meio bilhão de reais apenas para a área da saúde. Não dá para entender tanto descaso com coisas que deveriam ser solucionadas rapidamente’, concluiu o deputado.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.