News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 22 de Junho de 2021

10 anos

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas em Cacoal

A Polícia Militar de Rondônia, em Cacoal, deteve dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. A ação ocorreu na noite desta terça-feira (11) e contou com o apoio da equipe do canil central.
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021 - 14:40

Uma equipe do Patamo encontrava-se em patrulhamento pelo bairro Village do Sol, quando visualizou um homem em frente a sua residência, em atitude suspeita, e ao ser indagado se estava comercializando drogas, negou dizendo aos policias que poderiam revistar sua casa, que nada encontrariam.

Foi realizada na residência do indivíduo uma busca, haja vista ter chegado ao conhecimento dos militares, através de denúncias, que o local seria um ponto de comércio de entorpecentes. Durante as buscas, foram localizados dentro de um bebê conforto, entre o forro do objeto, 15 invólucros de entorpecente, aparentando ser maconha, prontos para a comercialização.

Ao ser questionado sobre a droga, informou aos policiais o endereço de quem o fornecia a droga.

Em posse das informações, os militares procederam uma nova busca e com ajuda dos cães farejadores foi detectado, escondido no quintal da casa, mais 10 invólucros de entorpecentes iguais aos que foram encontrados na primeira residência. O segundo indivíduo, ao perceber a presença da polícia no local, se escondeu, mais sem êxito. Logo, foi localizado com uma quantia de R$ 707,00 (setecentos e sete reais) em seus bolsos.

Os suspeitos foram presos pelo crime de tráfico de drogas e apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para as demais providências cabíveis ao caso.

A Polícia Militar agradece o apoio da comunidade na luta contra as drogas, por meio de denúncia anônima. Em caso de crimes, não hesite, acione a PM imediatamente através do 190. O sigilo é garantido.

Fonte - PMRO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.