News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 22 de Junho de 2021

Livre

Representante de Rondônia no Reality é o primeiro eliminado da noite: Marmoud levou cinco votos

Time Calango perde a Prova da Imunidade e ele é o mais votado pelo grupo
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021 - 08:23

Da redação do News Rondônia

A TV Globo exibiu na noite desta terça-feira (11) o primeiro episódio do programa “No Limite 2021” que teve a participação do representante de Rondônia, o sexólogo Marmoud Baydoun. Ele que também ficou conhecido por ser o primeiro residente do Estado a participar do Big Brother Brasil (BBB), foi anunciado por André Marques como integrante da equipe “Calango”, composto ainda pela acreana Gleici Damasceno e o ator sírio Kaysar Dadour, ambos ex-bbbs.

No 1° dia de prova, os grupos tinham que subir as dunas de uma praia no Ceará para poder pegar algumas bandeiras. Em seguida, deveriam procurar algumas chaves que estavam enterradas na areia. Elas abririam baús estacionados à beira-mar. No total, a prova durou quase cinco horas. Nos baús, havia alimentos e alguns objetos importantes para a sobrevivência. A equipe de Marmoud perdeu para o grupo oposto, o “Carcará”. “A noite foi muito ruim, muito mosquito”, reclamou o participante ao falar da primeira noite, ao relento, no acampamento montado para os perdedores.

No 2° dia, os participantes cumpriram a prova do “privilégio”. A equipe Calango ganhou e teve o direito de receber vários produtos comestíveis e de sobrevivência. A prova requisitava força e raciocínio. “Eu vou ter que contar com o meu cérebro porque com a força, sem chances! Não tem como competir com os outros que tem força”, disse Baydoun.

No 3° dia, ocorreu a prova da “imunidade”. A equipe representante de Rondônia perdeu. O objetivo era correr com sacos de 5 kg num percurso feito totalmente na areia. Após o anúncio da derrota, os “calangos” entraram em conflito. Além da prova perdida que dava direito a alimentos e imunidade, os participantes deixaram de ganhar R$ 2 mil reais, cada um, respectivamente.

No 4° dia, antes de o apresentador André Marques convocar a equipe para realização da votação no portal, houve ensaio de votos. Marmoud Baydoun convenceu Gleici e Kaysar de votar em André, mas o sexólogo não convenceu os outros participantes. Ele recebeu cinco votos e foi o primeiro eliminado do programa.

Depois de ser oficialmente eliminado do programa, Marmoud Baydoun usou o Instagram para falar com os seus seguidores e torcedores. “Gente, eu tô vivo! Eu estava morrendo de medo de ser cancelado. Só vou ligar pra minha mãe, ver se ela tá viva, pra minha irmã para ver se também continua viva e depois eu apareço aqui, tá bom?”, prometeu.

Créditos fotos é da TV Globo.

Fonte - 20 - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.