News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 22 de Junho de 2021

Livre

Correios é finalista do World Post & Parcel Awards por logística da Rede Vírus

O World Post & Parcel Awards celebra, há mais de 20 anos, o sucesso dos talentos da indústria de correio no mundo todo.
Ter?a-Feira, 11 de Maio de 2021 - 09:51

Os Correios estão entre os finalistas do World Post & Parcel Awards, premiação considerada o "Oscar" do setor postal no mundo. Na edição deste ano, a empresa participa na categoria On Demand Delivery, pelo apoio logístico à Rede Vírus, comitê do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações e (MCTI), responsável por pesquisas relacionadas ao diagnóstico e tratamento da COVID-19. A estatal é a responsável por transportar amostras de material viral, medicamentos e testes clínicos entre laboratórios e universidades, com toda agilidade e segurança necessárias à operação.

O World Post & Parcel Awards celebra, há mais de 20 anos, o sucesso dos talentos da indústria de correio no mundo todo. Nesta edição, a cerimônia online de premiação das dez categorias selecionadas será realizada no dia 8 de junho, pelo site https://www.wppawards.com. Os prêmios reconhecerão as organizações que estão abraçando a mudança, enfrentando novos desafios e aproveitando ao máximo as oportunidades que estão por vir.

Os Correios já são tetracampeões na premiação. Em 2002, a empresa venceu na categoria Consumidor, pela distribuição de livros didáticos em parceria com o FNDE; em 2007, na categoria Responsabilidade Social com o Banco Postal; em 2019, na categoria Atendimento ao Cliente com a megaoperação de entrega de kits para TV digital; e em 2020, a estatal foi reconhecida internacionalmente pelo seu novo modelo de importação, que alcançou o primeiro lugar em duas categorias: Crescimento Transfronteiriço e Serviços a Clientes.

Fonte - RO - Correios - Imprensa - Caixa Postal

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.