News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021

18 anos

IMAGENS FORTES - Mulher é morta a facadas no pescoço, em Ariquemes

Informações dão conta que a vítima foi agredida com um golpe de madeira na região da cabeça por um homem e uma mulher teria desferido os golpes de facas contra Thalita.
Sabado, 08 de Maio de 2021 - 11:41

Uma mulher de 22 anos de idade foi morta a facadas no pescoço na Rua Céu Azul do Setor 09 de Cima em Ariquemes/RO, na madrugada deste sábado, 08/05.

Eram por volta das 02h45m, quando as Centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionadas, para comparecerem no referido endereço, pois uma pessoa teria sido esfaqueada.

Imediatamente uma equipe do SAMU, composta pelos socorristas: Médico Dr.° Mauro, Enfermeira Yasmin e Condutor Ricardo, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar, se deslocaram até o local, onde ao chegarem, nada mais pode ser feito, pois a mulher identificada como Thalita Oliveira Viana, 22 anos de idade, já estava sem vida.

A mulher estava caída ao solo da via, a qual apresentava perfurações na região do pescoço, ocasionadas por uma arma branca tipo faca. A Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realização dos procedimentos periciais, juntamente com a funerária de plantão para remoção do corpo.

Informações dão conta que a vítima foi agredida com um golpe de madeira na região da cabeça por um homem e uma mulher teria desferido os golpes de facas contra Thalita. Os autores fugiram do local, tomando rumo ignorado. A vítima portava uma faca de cabo de cor preto na região da cintura. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte - Ariquemes190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.