News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

Livre

'Quem dera fosse fake', diz dona da casa invadida por aranha gigante

Mãe de 2 crianças, moradora de prédio do Buritis diz que chegou a acionar os bombeiros para capturar aracnídeo, mas acabou tendo que encará-lo com o marido
Sabado, 08 de Maio de 2021 - 10:33

A foto da robusta aranha armadeira que abre este texto, encontrada em um apartamento do 8° andar do Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte, aguçou a desconfiança dos mais céticos nas redes sociais. Há quem garanta que o clique é uma montagem.

O caso ganhou repercussão depois que a imagem foi postada em um grupo do Facebook. Outros moradores do Buritis relatam ter recebido a "visita" de aracnídeos semelhantes.

"Quem dera fosse fake!", brinca Renata Barros, dona da casa invadida pelo animal. O espelho onde a aranha repousa é do banheiro do imóvel dela. A gerente comercial conta que mandou a foto para vizinhos na quarta-feira (5/5), pouco depois de "enfrentar" o bicho, como forma de alerta.

"Uma das pessoas para quem mandei foi a Flávia Prado, vizinha do 9° andar que fez o post que repercutiu no grupo do Facebook", relata a moça.

Renata mora com o marido, o relações públicas Eduardo Barros, e duas filhas de 1 e 5 anos. O traumático encontro com a armadeira está registrado em ao menos mais 3 fotografias, incluindo o momento em que o animal foi morto. "Foi tenso!", comenta a jovem.

Fonte - 025-Estado de Minas

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.