News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 22 de Junho de 2021

Livre

Cracolândia na Rio Madeira causa medo aos moradores e empresários

"Nossos clientes ficam receosos de retornarem em nossos estabelecimentos, em virtude da criminalidade, e isso causa impacto direto mês a mês", afirmou um comerciante.
Sabado, 08 de Maio de 2021 - 10:16

Empresários e moradores do bairro Agenor Martins de Carvalho, buscaram o jornal Newsrondonia para denunciar o descaso e medo que estão sofrendo diariamente. Tudo isso por causa de um prédio em construção na Avenida Rio Madeira, nas proximidades da Avenida Rio de Janeiro, que foi abandonado.

O local, segundo os moradores é freqüentado diariamente por pessoas que fazem o uso e venda de entorpecentes, como também para a prostituição. "Moro há mais de 30 ano neste local, e infelizmente, hoje, temos medo de sair e deixar a casa, pois os marginais sobem no prédio e ficam observando a movimentação", afirmou um morador.

Empresários da região afirmam que constantemente acionam a polícia, pois clientes são vítimas de roubos, e geralmente os marginais buscam o local para se refugiar com objetos ilícitos.

"Nossos clientes ficam receosos de retornarem em nossos estabelecimentos, em virtude da criminalidade, e isso causa impacto direto mês a mês", afirmou um comerciante.

Um dos outros pontos que preocupa é que na parte inferior do prédio, há água empossada, que pode trazer doenças como dengue para a população. O clamor dos empresários e moradores é que a secretaria de Segurança, possa demandar viaturas para sempre realizar averiguação no local, e também que, o código de postura da prefeitura de Porto Velho possa agir.

 

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.