News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021

Livre

Comissão aprova requerimento de Léo Moraes que solicita visita técnica nas unidades de distribuição de energia em RO

Essa solicitação feita pelo deputado vem com objetivo de haver visitas técnicas para quem evitem apagão no estado de Rondônia.
Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021 - 10:34

O Deputado Federal, Léo Moraes, teve seu requerimento onde solicita visita técnica nas unidades de distribuição de energia em Rondônia aprovado pela comissão de minas e energia. De acordo com Léo, no ano passado o estado do Amapá passou por um terrível apagão, na qual deixou quase 100% do estado sem energia durante quase 1 mês, transformando o estado num verdadeiro caos.

Pessoas sem alimentos, hospitais com atendimentos precários em plena pandemia, falta de combustíveis, entre tantos outros problemas. Essa solicitação feita pelo deputado vem com objetivo de haver visitas técnicas para quem evitem apagão no estado de Rondônia.

‘Chega a ser inacreditável produzir energia para vários estados e além de pagar uma conta cara corrermos risco de sofrer apagão’, afirma Léo Moraes.

Por conta disso, solicitaram uma fiscalização da comissão de Minas e Energia nas unidades de distribuição de energia de Rondônia, a fim de evitar qualquer tipo de apagão, como ocorreu no Amapá.

(Link: https://www.facebook.com/1011341455639868/posts/3449661715141151/?d=n)

Coincidentemente, em março de 2021, a concessionária responsável pela usina de Santo Antônio alertou que poderá ocorrer apagão no Acre e em Rondônia.

(Link: https://revistasegurototal.com.br/.../quarta-maior.../)

Saiu a autorização nesta semana da comissão de Minas e Energia, informando que deverá agendar quando poderão realizar a fiscalização.

O deputado já está se organizando, pois o mesmo faz questão de estar presente e querer saber realmente se existem riscos de apagão, além de quais procedimentos devemos tomar para que isso não ocorra.

Documento na íntegra: https://drive.google.com/.../1A16CgnLxlQb24zrk7AM.../view...

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.